A Rio Alimentos do Brasil é a nova denominação da “Fábrica de Doces Marindoces”. Não se trata de uma simples mudança de nome. É uma questão de postura, de objetivos comerciais e de missão da empresa. Até o final do século XX a Rio Alimentos se dedicava exclusivamente à fabricação de produtos a base de amendoim.
Com o sucesso obtido em função da qualidade e dos deliciosos sabores de seus produtos, a produção cresceu exponencialmente.

Fiel aos princípios que a norteiam desde sua fundação, a empresa vislumbrou a possibilidade de estender este padrão a outros produtos não derivados do amendoim. A decisão foi muito feliz.


Hoje a Rio é uma das mais expressivas em seu segmento de atuação, despontando também como uma potencial indústria de alimentos diversos, fabricando - com qualidade e sabor -,  wafers, suco em pó, balas, doces, etc.
Investindo constantemente em renovação tecnológica, a empresa possui quatro unidades produtivas em Dumont-SP, e atua no Brasil inteiro, onde seus produtos são conhecidos e preferidos.